4 de junho de 2010

Algo novo com coisas iguais?????

Não adianta imaginar que conseguirá coisas novas repetindo as mesmas ações.

Se você pretende realizar algo diferente, FAÇA algo diferente. Sempre imaginamos ter um novo emprego, um novo carro, uma boa casa. Mas o que estamos fazendo para ter isso?
As vezes uma pequena mudança de hábito é capaz de efetuar grandes realizações, galgue pequenos objetivos visando sempre o objetivo maior. O sucesso é medido não pelo alcance deste maior objetivo, mas pelo valor dado aos menores. Quanto mais se dedica a pequenos detalhes, mais chances terá de obter bons resultados, porém, não se perca em detalhes que travam seus processos, e é aí que começam as mudanças, encontrando as falhas e pesquisando como saná-las, ou seja não adianta encontrar o defeito é preciso saber como consertá-lo.
O próximo passo é se dispor a não mais cometer os mesmos erros. O princípio da mudança está em querer mudar e isto é o mais difícil, saber que é preciso é uma coisa começar a mudar é outra, as coisas não serão fáceis e por isso muitos acabam retornando as rotinas habituais pois imaginam que assim não terão que sofrer com novos processos e que as coisas só dão certo assim.
Mudar de hábito é como percorrer uma estrada todos os dias e perceber que existe outra que levará ao mesmo objetivo, opa, mas não queremos o mesmo resultado não é mesmo? Então precisamos refazer o caminho, repensar os passos, viver novos desafios e se desafiar a cada dia a algo diferente é impor condições novas a novos desafios é se impor de forma diferente.
Daí em diante é necessário que você tenha comprometimento com seus desafios e que imponha regras a serem seguidas por ti mesmo, e aos que fazem parte destas tarefas.
Não existe fórmula mágica para se obter sucesso nas ações, mas a mais importante regra, talvez, seja a de que é preciso ser disciplinado com suas tarefas e ser acima de tudo determinado a obter conquistas.
Se quer algo diferente, FAÇA algo diferente.

Um comentário:

☆Estrela Santana☆ disse...

Oi boa noite =) obrigada pelo comentário la no meu blog (=

Precisando de umas dicas só falar comigo.

Bjs no ♥